Café Filosófico discute sobre o clima no planeta

O UNISAL – Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou mais uma edição do tradicional Café Filosófico, em 26 de outubro. O evento é fruto da parceria do UNISAL com a Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas.

O tema debatido para mais de 30 pessoas foi: “O clima no planeta: relações de causas, consequências e sustentabilidade”, apresentado pela Prof.ª Dr.ª Eliane Grigoletto.

Na ocasião, foi abordado as diversas manifestações climáticas, mostrando que cataclismos podem ser uma decorrência do uso indevido das reservas naturais. Também falou sobre os diferentes protocolos que norteiam as medidas ecológicas tomadas internacionalmente, finalizando com uma reflexão sobre os avanços tecnológicos desmedidos.

A Prof.ª Eliane afirmou: “É vital falarmos de meio ambiente, uma vez que somos todos cidadãos de um único planeta: a Terra”.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: