Câmara de Sorocaba realiza sessão em homenagem a Dom Bosco

No dia 3 de novembro, a Câmara dos Vereadores de Sorocaba, por intermédio do vereador José Antonio Caldini Crespo, realizou uma Sessão Solene em homenagem à Dom Bosco pelo bicentenário de seu nascimento.

O evento foi realizado no Auditório Dom Bosco, no Colégio Salesiano São José, e contou com a presença de autoridades eclesiais, entre as quais o Arcebispo de Sorocaba, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, autoridades civis e vereadores, bem como, representantes da Paróquia Bom Jesus do Monte, do Colégio Salesiano São José, do oratório festivo e outros convidados.

A solenidade desenvolveu-se com a seguinte programação: abertura feita pelo nobre vereador José Crespo, proponente da homenagem; Hino Nacional; oração inicial tendo como centro a relíquia de Dom Bosco; discurso das autoridades presentes; entrega de placas comemorativas aos salesianos da casa e ao inspetor, Pe. Edson Donizeti; na sequência foram feitas diversas apresentações dos alunos e alunas, além dos artistas da escola de circo Usinarte.

A festividade foi encerrada com um cocktail servido nas dependências da Pré Escola.

Pe. José Ailton Trindade

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: