Campinas: alunos da Escola São José participam do simulado ENEM Salesiano 2018

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nos dias 26 e 27 de abril, os alunos da 3ª série do Ensino Médio realizaram o 3º Simulado ENEM Salesiano. O Simulado ENEM Salesiano é elaborado em sintonia com o planejamento estratégico da RSB-Escolas.

No primeiro dia, os alunos resolveram o caderno de Linguagens e seus Códigos e Ciências Humanas, além de uma proposta de redação que tinha como tema a violência velada no Brasil. No segundo dia, seguindo as novidades do ENEM 2018, os alunos resolveram as provas de Matemática e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A realização deste simulado faz parte das atividades preparatórias oferecidas aos alunos da 3ª série do Ensino Médio para o ENEM e os grandes vestibulares, e está alinhada ao Projeto ENEM Salesiano que tem o objetivo de aprimorar os índices de proficiência dos nossos alunos.

Mais informações acesse: https://enem.rsb.org.br/

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: