Campinas: Campanha Páscoa Solidária beneficia sete entidades

Páscoa é vida Nova! Podemos dizer que vivemos a Páscoa quando nossas atitudes promovem a vida. Numa sociedade cada vez mais egoísta e consumista, ter atitudes de solidariedade é um desafio.

A campanha Páscoa Solidária, impulsionada pela Pastoral da Escola Salesiana São José, de Campinas, cumpriu sua missão ao promover a solidariedade na comunidade educativa. A meta eram 550 ovos. O coração das famílias, alunos e funcionários ultrapassou a meta, alcançando o numero de 895 ovos!

Foram beneficiadas sete entidades: Oratório Dom Bosco, Obra Social São João Bosco (Núcleo Santa Rita), Construindo o Saber, Casa Antônio Fernando, Associação Beneficente da Boa Amizade, SOS Aldeias Infantis, Centro Social Santa Luzia.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: