Campinas: cursos e oficinas gratuitas com inscrições abertas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Obra Social São João Bosco, de Campinas, está com inscrições abertas durante o mês de julho para cursos e oficinas gratuitas em seus núcleos São João Batista, no Centro, e Dom Bosco, no bairro Vida Nova.

No Núcleo São João Batista, os cursos oferecidos são Administração (aulas dois dias por semana), Recursos Humanos (aulas dois dias por semana), Almoxarifado (aulas um dia por semana), Atendimento e Vendas (aulas um dia por semana), Informática Básica e Informática Intermediária para jovens e adultos. Após a matrícula também é possível escolher entre as disciplinas eletivas Esportes e Lutas, Comunicação e Linguagem, Departamento Pessoal ou Futebol.

Já no Núcelo Dom Bosco, são oferecidas as seguintes oficinas, realizadas no Centro de Convivência Inclusivo Intergeracional: Orientação para o Mercado de Trabalho, Informática, Bordado em Fitas, Pintura em Tecido, Crochê, Caminhada, Treino Funcional e Taekwondo.

SERVIÇO

Núcleo São João Batista
Inscrições:
Rua General Câmara, 177 – Centro – Campinas
Telefone: 19 3733-1040 – E-mail: [email protected]www.ossjb.org.br

Núcleo Dom Bosco
Rua Daniel de Godói Pereira, 42 – Vida Nova – Campinas
Inscrições de segunda à quinta, das 13h às 16h30 e das 18h às 20h30

Documentos necessários para matrícula de adolescente: uma foto 3×4 recente, original e cópia do RG e CPF do adolescente, original e cópia do RG e CPF dos pais, declaração escolar e original e cópia do comprovante de endereço com CEP.

Documentos necessários para matrícula de adulto: uma foto 3×4 recente, original e cópia do RG e CPF e original e cópia do comprovante de endereço com CEP.

Telefone: 19 3226-0620 – E-mail: [email protected]www.ossjb.org.br

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: