Campinas: missa e confraternização reforçam sentimento de gratidão

Com o objetivo de integrar e, ao mesmo tempo, agradecer os colaboradores por todo o empenho e vitórias de 2018, a Comunidade Educativa São José, de Campinas promoveu, no dia 7 de dezembro, sexta-feira, a missa de ação de graças e a festa de confraternização.

O evento foi cuidadosamente preparado pela comissão interna de eventos para transformar este dia em um momento especial aos 350 convidados, dentre eles colaboradores da Escola, UNISAL, ETECSAL, Oratório e Cooperadores Salesianos.

Durante a homilia, Pe. Alexandre Luís de Oliveira pediu para não enxergarmos apenas com os olhos da face, que só captam a luz exterior. “Precisamos também enxergar com os olhos do coração que captam os pensamentos e as emoções das pessoas. Esse é o momento de agradecer a todos que trilharam conosco o mesmo caminho com o mesmo sentimento de fazer parte de uma Instituição muito significativa”, disse o diretor.

Momento preparado pela Pastoral, contou com a representação de um colaborador de cada setor, entrando com a vela, simbolizando a gratidão na missa ação de graças.

Nossos colaboradores também foram homenageados pelo tempo de dedicação que estão na empresa. “Quero agradecer imensamente a dedicação ao longo desses anos que estiveram conosco. Desejamos sucesso e que continuem contribuindo para o desenvolvimento da nossa comunidade educativa. Parabéns pelo empenho e partilha”, concluiu a gestora de RH Márcia Lima.

Com decoração temática e colorida, a Festa Neon contou com a atração da banda Enigma POP. O cardápio foi caprichosamente preparado para os convidados, com muita comida boa e muita diversão.

Simone Silva – Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: