Catequistas encontram-se para formação em salesianidade

No dia 1 de setembro, no Centro Inspetorial Salesiano de São Paulo, 65 catequistas provenientes das diversas presenças da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora participaram de mais um momento formativo sobre salesianidade.

A condução do encontro fora feita pelo animador da dimensão de Evangelização e Catequese, Pe. Tiago Eliomar, que na parte da manhã, logo após um momento de lectio divin, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, estudou o segundo capítulo do Quadro de Referência para a Pastoral Salesiana: “Do Cristo evangelizador para uma Igreja evangelizadora”. À tarde discutiu-se o tema: “A origem e os conceitos iluminadores da espiritualidade de São João Bosco”.

Foi uma tarde frutuosa de partilhas de experiências e de enriquecimento sobre os fundamentos do nosso precioso carisma.

Pe. Tiago Eliomar – Animador inspetorial da Dimensão de Evangelização e Catequese

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: