CCA Bom Pastor celebra dia do padroeiro

No dia 30 de abril de 2015, nos períodos da manhã e tarde, a comunidade do núcleo CCA Bom Pastor fez uma celebração de ação de graças ao padroeiro.

Na abertura estavam presentes os salesianos: Pe. Rosalvino Morán Viñayo, Pe. Manoel Pereira e Pe. Renato Rocha, que deixaram uma mensagem sobre o Bom Pastor.

Foi um dia recheado de apresentações: música, danças tradicionais e típicas como o maculelê, artes marciais, taewkondo dos núcleos Santo Antônio, Aparecida, São José e Bom Pastor. Os Centros de Educação InfantilI e II não ficaram de fora dessa festa. Na parte da manhã, as crianças fizeram uma representação musical da Parábola do Bom Pastor, pastoreando as suas ovelhinhas, quando uma delas foge o pastor não desiste e vai atrás. No período da tarde,todos se apresentaram fantasiados com o coração, símbolo do Bom Pastor e encantaram a todos com a suas canções.

Como parte da celebração, as equipes de cozinha dos CCA´s ofereceu um almoço especial a todos os participantes.

Ao final, todas as crianças e familiares receberam sorvetes, bolos e um marcador de página com o tema da festa como recordação.

Lígia Pinho

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: