CCA PROVIM do Bom Retiro promove Julho Alegria

Com o objetivo de promover um momento de lazer, interação, descontração, partilha e atividades lúdicas, os responsáveis do Centro para Crianças e Adolescentes – Programa Vida Melhor CCA PROVIM do Instituto Dom Bosco do Bom Retiro, em São Paulo, promoveram um mês todo de atividades diferenciadas. O objetivo de animar a meninada, que afinal, estava em período de férias escolares, resultou em muitas descobertas e diversão.

Na parte culinária, os educandos foram orientados a elaborar deliciosos cupcakes, em todos os passos. No quesito festança, tiveram a Festa Julhina e a Festa das Nações, trazendo muita cultura e conhecimento. O mês foi de inverno, mas a criançada “esquentou” com o Circuito do exército, um “Pelotão” e tanto. Além das diversas gincanas, soletrando, show de talentos, campeonatos de carrinho de rolimã e futebol.

Não parou por aí, além das atividades elaboradas no Instituto, contamos também com os passeios a locais como: Farol Santander, Piquenique Literário no Parque Tietê, assistiram ao espetáculo O Botão Mágico, no teatro do Parque do Ibirapuera, foram a Pinacoteca, entre outros.

Por fim, celebraram os aniversariantes do mês e foram premiadas as equipes vencedoras dos desafios de julho na Festa das Nações. Ufa, poderia ser sempre férias!

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: