Mais de mil educandos concluem formação profissional na Obra Social de Itaquera

A Obra Social Dom Bosco de Itaquera promoveu entre os dias 17 e 22 de julho, as celebrações de formatura para os cursos profissionalizantes do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP).

Ao todo, 1.400 educandos receberam o certificado de conclusão nesta, que foi a 73ª solenidade promovida pela Obra Social. 

LEIA TAMBÉM

UNISAL recebe Moção de aplausos da Câmara Municipal de Americana

Realizada em dias distintos como forma de prevenção à Covid-19, os concluintes foram divididos em quatro grupos, além dos atendidos, participaram também os educadores e familiares. 

Presente nos quatro dias, o Fundador e Diretor-Presidente da Obra Social Dom Bosco, Padre Rosalvino Morán Viñayo, enalteceu sua alegria e gratidão pelo compromisso de todos os formandos, na certeza de que iniciarão “um novo ciclo de prosperidade e crescimento após a conclusão de seus cursos”. 

Também estiveram presentes o Padre Aramis Francisco Biaggi,  Diretor Financeiro da Obra Social Dom Bosco e Diretor Geral da Comunidade Salesiana de Itaquera, o Irmão Antônio Carlos, Vice-Diretor, e Cristiane Vitale de Melo, Diretora-Executiva da Obra.

Com informações e Fotos: Obra Social Dom Bosco de Itaquera
Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.