Centro Juvenil Dom Bosco envia jovens profissionais preparados para o mercado

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 6 de julho, 132 jovens e adultos concluíram uma importante etapa de vida com o término de um curso profissionalizante e a formatura no Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, no Alto da Lapa, São Paulo. Para muitos formandos, esse foi um acontecimento ímpar com direcionado para ampliar horizontes na carreira profissional.

A cerimônia contou com representantes de cinco cursos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Editor de Maquete Eletrônica e Tratamento de Imagens, Eletricista Predial e Residencial de Baixa Tensão e Informática Aplicada à Qualidade e Produção. Foi realizada uma celebração de ação de graças com a presença de amigos, parentes, comunidade local e a entrega dos certificados para os formandos. Para fechar com chave de ouro foi realizada uma acolhedora confraternização.

Desde então, o mercado de trabalho tem à disposição jovens profissionais potencialmente preparados numa obra social que mantêm cursos profissionalizantes adequados à realidade exigida pelas empresas.

Paradigma – Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: