Centro Juvenil Lapa promove formação de colaboradores

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os colaboradores do Centro Juvenil Dom Bosco – Lapa, em São Paulo (SP), participaram de um encontro formativo, na manhã do dia 29 de outubro, durante o fechamento do mês.

O P. Agnaldo Soares Lima, assessor da Rede Salesiana Brasil – Social, conduziu os estudos sobre o segundo fascículo do Caderno dos Compromissos Fundamentais, que visa aprimorar o trabalho em rede da ação social salesiana.

Os encontros formativos deixam clara a preocupação da instituição com a formação continuada de seus colaboradores, a fim de uma melhoria constante dos serviços prestados.

Por Everton Lima – Pastoral Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: