Centro Juvenil Lapa promove formatura online do CEDESP

Em 9 de dezembro, os educandos dos cursos profissionalizantes do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco Lapa, em São Paulo (SP), receberam os certificados de conclusão de curso de 2020. Em cerimônia realizada online, em virtude das orientações sanitárias para contenção da propagação do novo coronavírus, os educadores dos cursos de Assistente de Recursos Humanos, Programador Web, Assistente Administrativo e Operador de Computador com Ênfase em Logística discursaram palavras de apoio, agradecimento e chamaram os nomes dos concluintes.

Os jovens assistidos, que excepcionalmente neste ano concluíram o curso à distância, fizeram uso da palavra para agradecer os esforços dos educadores, direção e todo corpo de colaboradores, especialmente neste tempo de pandemia.

No encerramento, a gerente do serviço, Therezinha de Souza, e o diretor do Centro Juvenil Dom Bosco – Lapa, padre Claudio Motta, proferiram palavras de incentivo e de que seja um novo ciclo promissor.

Por Everton Lima – Pastoral Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco Lapa

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: