Centro Profissional Dom Bosco realiza Show de Talentos em Campinas

O Centro Profissional Dom Bosco (CPDB), Cursos Técnicos da Escola Salesiana São José, realizou, no dia 16 de junho, terça-feira, o “Show de Talentos” e a confraternização entre os alunos.

Estas atividades tiveram o objetivo específico de proporcionar ao aluno momentos de descontração, confraternização e minimizar a timidez de falar em público, colocando em prática outras habilidades como cantar, tocar instrumento, dançar, escrever e declamar poesias.

Foi um dia de muita empolgação tanto para aqueles que assistiram como para aqueles que se apresentaram. Permeado de apresentações como poesias, números musicais e danças, alunos e professores se revezaram no palco para, de forma muito singela, demonstrarem seus talentos e, sobretudo, terem um momento lúdico, de agradável convivência, próprio de uma casa Salesiana.

 “Como sempre tivemos o total apoio e incentivo da direção, em nome do Pe. Dilson Passos Júnior, Ir. Marcelo Santos e o salesiano Cesar Almeida Siqueira, foi possível proporcionar uma ótima ambientação do espaço, com os instrumentos e luzes coloridas, muito bem preparados pela equipe de pastoral da casa. Com a contribuição dos alunos, foi possível montar uma deliciosa mesa para um saboroso Lanche Comunitário”, disse a assistente social Maria Amália de Oliveira Castro.

 “As palavras- chave do dia foram alegria, aplausos e respeito. Parabéns a todos os envolvidos pelo sucesso da iniciativa”, comentou o coordenador pedagógico do CPDB, Reinaldo José Santos.

Simone Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.