Centro Profissionalizante Dom Bosco participa do Decida-se 2016

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Alunos do Centro Profissional Dom Bosco (CPDB), juntamente com seus professores, participaram, em 14 de setembro, quarta-feira, do “Decida-se”, evento promovido pelo UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), no Ginásio Poliesportivo (POLI São José), em Campinas.

Os alunos circularam pelos stands que apresentavam as várias áreas de atuação e cursos do centro universitário. Conversaram com alunos, professores e pesquisadores. Uma grande oportunidade de conhecer as possíveis carreiras e assim decidir melhor sobre o futuro profissional.

Para o coordenador Reinaldo Matos, “estudar em escola pública muitas vezes distancia nossos alunos de oportunidades como estas. Mas, dentro da pedagogia salesiana de Dom Bosco, da preventividade e presença cuidadora, proporcioná-las é, acima de tudo, um ato de cidadania da instituição que prima pela educação de qualidade e o acesso a ela pelas camadas que mais precisam. Esta é uma ação em que todos ganham, alunos, sociedade e instituição”.

Os professores do CPDB, em uma ação conjunta, estiveram presentes para ajudar os alunos a interagirem com toda a diversidade exposta.

O evento Decida-se teve um stand dedicado aos cursos técnicos do CDPB, com a participação de alguns alunos (Barbara Cristina dos Santos, Juan Carlos Leone Barreto Felipe Malaquias Durar, Lucas Lima Freire, Matheus Grossi, do curso de TI), que tiveram a oportunidade de mostrar aos visitantes externos o leque de opções também da formação técnica de nível médio.

Os cursos técnicos gratuitos estão com suas matrículas abertas até de outubro. Mais informações: www.saojosecampinas/cpdb

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: