Estão abertas as inscrições para cinco cursos a distância, ofertados pelo Centro Salesiano de Formação (CSF), conforme o previsto no Plano Integrado de Formação – RSB/2018. Os cursos são:

Educação Inclusiva
tem como objetivo apresentar os princípios básicos para a inclusão escolar de alunos com necessidades educacionais especiais.

50 vagas disponíveis – prazo para inscrições até 23/02;

Metodologias Ativas

tem como objetivo possibilitar aos educadores o aprofundamento sobre os fundamentos teóricos e práticos das metodologias ativas de aprendizagem.

150 vagas disponíveis – prazo para inscrições até 23/02;

Captação, retenção e rentabilização de alunos

envolve o estudo dos principais conceitos e ferramentas gerenciais atinentes à gestão de clientes.
50 vagas disponíveis – prazo para inscrições até 02/03

A importância de atender bem

tem o objetivo de proporcionar espaços de reflexão, socialização de experiências e o desenvolvimento de conhecimentos conceituais sobre a importância do público atendido pelas nossas instituições.

50 vagas disponíveis – prazo para inscrições até 05 /03;

Identidade Educativo-Pastoral (RSB-Social)

tem como objetivo principal promover a formação de agentes multiplicadores dentro da proposta do Caderno de Identidade Educativo-pastoral Salesiana no âmbito da RSB-Social

50 vagas disponíveis – prazo para inscrições até 02 /03

Cursos destinados a colaboradores das obras salesianas e agentes de pastoral das paróquias. Mais informações no Centro Salesiano de Formação: https://csf.rsb.org.br/

Acontece ISJB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: