Centro Social Santa Luzia realiza concurso artístico online

O Centro Social da Paróquia Santa Luzia – Jardim Nordeste, localizado na Zona Leste de São Paulo (SP), desenvolveu em agosto um concurso artístico online, para celebrar o mês de Dom Bosco.

Realizado pela equipe da Pastoral com a coordenação do Ir. Vitor Aladic, o concurso teve como tema “Juventude: o Caminho é o amor”. As modalidades eram: desenho, poesia, música e dança. Tanto educandos quanto ex-educandos do Centro Social puderam participar.

Foram recebidas mais de 80 inscrições e os três premiados foram:

1º lugar – Adrielli Silva – Bicicleta
2º lugar – Mauricio e Mayara – Camiseta de futebol
3º lugar – Andressa Grizant – Bola de futebol

A divulgação dos ganhadores ocorreu na Celebração de Ação de Graças, realizada na Paróquia Santa Luzia no dia 28 de agosto, com a participação da equipe do Centro Social. Ao final da Celebração, o Ir. Vitor e a equipe da Pastoral realizaram um sorteio que presenteou alguns funcionários.

Com informações de Fernanda Barichello – Comunicação Social do Centro Social Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: