Centro Social Santa Luzia realiza a Segunda Festa da Fogazza

Aconteceu na noite de sábado, 12 de março, no Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste, em São Paulo-SP, a Segunda Festa da Fogazza, contando com a ajuda de alguns colaboradores das presenças que o Centro Social possui.

A noite seguiu com um pequeno torneio esportivo organizado pelos educadores Sandra Santos e Alessandro Martins, ambos professores de Educação Física. O objetivo desse pequeno torneio era valorizar os nossos jogadores mirins e ajudá-los a desenvolver um trabalho em equipe.

Em conjunto com o torneio ocorria, no Salão Dom Bosco, um pequeno Show de Prêmios organizado também pela equipe do Centro Social, buscando assim agradar aos diversos públicos atendidos. Além disso, foram disponibilizadas duas camas elásticas para a diversão dos menorzinhos.

A noite da festa transcorreu em perfeito clima de amizade e família. Agradecemos a todos que colaboraram na ajuda da festa e também aquels que vieram nos prestigiar.

S. Paulo Bastos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: