Centro Social Santa Luzia recebe o Ministério do Trabalho e Emprego

No dia 1 de setembro, no Centro Social Santa Luzia, situado no bairro Jardim Nordeste, na cidade de São Paulo, ocorreu uma importante reunião envolvendo a representação do Ministério do Trabalho e Emprego da Regional Leste, Sr. Rubens Francisco Gomes, para tratar junto às várias empresas da região e representantes das instituições CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), IBRASA (Instituto Brasileiro de Aprendizagem Profissional) e ESPRO (Ensino Social Profissionalizante) sobre inserção de jovens estudantes no mercado de trabalho conforme a Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/2000).

A acolhida e abertura foi feita pelo do diretor do Centro Social, Pe. Maurício Tadeu Miranda e, na sequência, os alunos fizeram uma apresentação e deram depoimentos sobre a importância de ser um jovem aprendiz. Após isso, os representantes das entidades, representantes de empresas e auditores fiscais foram convidados a conhecer as dependências do Centro Social e conversar com jovens aprendizes.

Texto: Thamires Nascimento / Fotos: Denise Marques

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: