Chá e música: aluninhos do Liceu Campinas homenageiam avós

Nos dias 15 e 16 de setembro, os alunos homenagearam seus avós realizando uma linda apresentação musical a partir de composições de Heitor Villa Lobos, preparada com carinho e empenho pela professora de Música Eglem, pelas professoras e auxiliares das turmas do Infantil. Após, netos e avós se confraternizaram com um delicioso lanche.

Foram momentos marcados pelo encantamento e emoção, que somente esse encontro entre gerações pode proporcionar. O encontro dos avós com seus netos é sempre muito enriquecedor do ponto de vista das aprendizagens para a vida, além de fortalecer os vínculos familiares.

A equipe pedagógica prepara esse evento com muito carinho a fim de que seja um momento inesquecível para avós e netos, um presente para sempre recordarem desse prazeroso e emocionante encontro!

Lilian Freitas – Coordenadora da Educação Infantil

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: