Inspetoria Salesiana de São Paulo marca presença na SDB Change Congress

Congresso é o primeiro realizado pela Congregação Salesiana que reuniu representantes financeiros e de planejamento em nível mundial

Evento internacional é o primeiro realizado pela Congregação Salesiana que reuniu representantes financeiros e de planejamento em nível mundial

A Universidade Pontifícia Salesiana, com sede em Roma, realizou entre os dias 19 e 23, a SDB Change Congress. 

LEIA TAMBÉM

Noviciado Salesiano São Sebastião participa de formação sobre São Francisco de Sales

A iniciativa teve o objetivo potencializar a capacidade de trabalho em rede no setor econômico, além de promover conexão e partilha. Participaram do congresso ecônomos, membros de planejamento e desenvolvimento, procuradorias missionárias e ONG ‘s salesianas, mediado por Jean Paul Muller, Ecônomo Geral da Congregação.

A Inspetoria Salesiana de São Paulo foi representada pelo Padre Edmilson Rodrigues de Morais, Ecônomo do Colégio Santa Teresinha, e Júlia De Paolis, responsável pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD).

Esta é a primeira vez a Congregação Salesiana reuniu, em um congresso, seus Ecônomos Inspetoriais, os responsáveis pelos Escritórios de Planejamento e Desenvolvimento, os Diretores das Procuradorias, os responsáveis ​​pela arrecadação de fundos e responsáveis pela gestão econômica da Família Salesiana, espalhadas pelas 134 nações do mundo.  

Com informações: Agência de Notícias Salesianas
Fotos: Arquivo Pessoal

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: