Clube do Leitor e Escritor realiza I Mostra de MPB com intérpretes afrodescendentes

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Projeto Clube do Leitor e Escritor do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Unidade Campinas, Campus São José, realizou a 1ª Mostra de MPB – Intérpretes Afrodescendentes, de 18 a 20 de maio.

As músicas e os intérpretes foram escolhidos de acordo com sua popularidade e expressão no cenário nacional. O intuito foi recuperar algumas letras e melodias que foram importantes para formação cultural brasileira. Alguns cantores apresentados na mostra foram Tim Maia, Milton Nascimento, Jair Rodrigues e outros. Para o segundo semestre de 2016, haverá a exposição de outros expoentes da música popular brasileira.

Nessa 1ª Mostra, participaram Gabriel Combinato Severino, aluno do 3º semestre de Engenharia Mecânica e Diego Favorino, aluno do 1º semestre de Engenharia de Produção, ambos sob orientação da Prof.ª Me. Marília Bestani, Coordenadora da Extensão, setor ao qual está vinculado o Projeto Clube do Leitor e Escritor.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: