Coleção Girolhar: novo projeto educacional reforça qualidade salesiana

A Editora Edebê trabalhava com a Coleção Caleidoscópio, destinada à Educação Infantil, desde 2012. E estamos sempre em busca de excelência e qualidade nos materiais e projetos educativos destinado à RSB-Escolas.

Nesse sentido, foi desenvolvida a Coleção Girolhar, um projeto educativo inovador, com base nas teorias educacionais mais atualizadas e composto por diversos itens, pensando na criança e na sua relação com a escola, a família e a natureza.

A Coleção Girolhar conta com conteúdos e recursos adicionais que farão da experiência de aprendizagem um momento envolvente, inclusive para família. É um material didático que possibilita aos educadores e às crianças serem protagonistas nas decisões para conduzir o processo de aprendizagem.

Cada etapa (3, 4 e 5 anos) tem uma caixa com 7 itens para alunos e família:

1) Dois livros didáticos (semestral)
2) Dois blocos de material de apoio (semestral)
3) Dois livros de literatura físico + 1 digital
4) Pasta da família
5) Sacola Girovai Girovem
6) Fichas da Família
7) Kit para espiar

E também materiais de apoio para o professor:

1) Dois blocos impressos com material de apoio
2) Menu Lúdico na Plataforma EdebêEdu
3) Livro do Professor na Plataforma EdebêEdu
4) Kit de programação e robótica: Cubetto

A Editora Edebê, por ser um editorial salesiano, oferece projetos educativos com preços abaixo do mercado. Projetos educativos para a Educação Infantil, de níveis semelhantes ao Girolhar, custam em média, de 20% a 30% a mais.

Pensando nas necessidades das famílias, a Editora Edebê também oferece facilidades no pagamento. A partir deste ano, é possível parcelar a compra do material didático em até 10x sem juros.

A Coleção Girolhar é um projeto educacional que traz um projeto de Educação Infantil inovador, capaz de preparar as crianças para grandes aventuras, com todas as habilidades e competências necessárias para a cidadania do século XXI. Esse material é um expoente da educação de excelência e qualidade, repleto de recursos inovadores, e chega às escolas salesianas a um custo bastante acessível.

Editora Edebê

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: