Colégio Dom Bosco de Americana faz planejamento para 2015

No ano em comemoramos os 200 anos de Dom Bosco, convidamos toda Família Salesiana a refletir sobre sua experiência espiritual à luz do seu carisma. Vivenciar Dom Bosco hoje é, antes de tudo, reencontrar e redescobrir em toda a sua plenitude o espírito de Dom Bosco que, hoje como ontem, deve ter toda a sua força carismática e toda a sua atualidade.

Nesse contexto, o planejamento 2015 tem como meta refletir sobre ações pastorais, analisar nossa caminhada e nos preparamos para o ano que inicia, inspirados na virtude de Dom Bosco de ler “o Hoje” para preparar “o Amanhã”. O Colégio Dom Bosco de Americana realiza duas semanas de planejamento entre os dias 19 a 30 de janeiro.

As atividades passarão pela reflexão dos caminhos percorridos pelo colégio até aqui, pela partilha de desafios, projeto dos caminhos futuros e planejamento de acordo com cada setor.

Ericka Vitta

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: