Colégio Dom Bosco de Americana homenageia avós

Para fechar o semestre com chave de ouro, no dia 26 de junho o Colégio Dom Bosco de Americana dedicou o dia aos avós.

Foi contagiante a alegria e o carinho dos netos com eles. O dia foi iniciado na Paróquia São João Bosco, anexa à escola, com a palavra do diretor e pároco, Pe. Benedito Sápia Spinosa, seguida de apresentações de músicas cantadas pelas crianças. Os alunos do 4º ano da tarde recitaram um lindo poema. Houve um delicioso lanche e o tão esperado bingo em que muitos avós foram contemplados.

O retorno dos avós foi grande nas redes sociais da escola. Eles curtiram e comentaram as fotos e deixaram palavras de carinho e agradecimento. Veja exemplo da vovó Nair Casagrande: “Agradeço a Deus por ser avó e agradeço a escola pela tarde maravilhosa que nos proporcionou, realmente foi muito carinhosa a homenagem e a tarde foi perfeita. Obrigado a todos!”.

 
Cecilia Franco – Coordenadora do Ensino Fundamental I  /Fotos  – Marketing – Colégio Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: