Colégio Dom Bosco de Americana realiza coroação de N. Sra. Auxiliadora

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Maio é um mês muito especial, pois é dedicado a Maria, mãe de Jesus e nossa mãe!

Dom Bosco, desde pequeno aprendeu com Mamãe Margarida, sua mãe, a ter grande confiança em Nossa Senhora. E para perpetuar o seu amor e a sua gratidão para com ela e para que ficasse conhecido por todos e para sempre foi que Dom Bosco disse: “Foi ela (Maria) quem tudo fez”.

Por esses e tantos outros motivos, durante todo o mês de maio, aconteceram diversas atividades e momentos de oração e reflexão com os alunos do Colégio Dom Bosco de Americana para celebrar e homenagear Nossa Senhora Auxiliadora: Bom dia/Boa tarde (momentos de reflexão e mensagens aos alunos) dedicado a Maria, ofertas de flores e a “visita” da capelinha de Nossa Senhora Auxiliadora às casas.

Em especial, nos dias 21, 22 e 25 de maio, aconteceu a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, com a presença de todos os alunos, desde os pequenos do Dom Bosquinho até os jovens do Ensino Médio. Antes de cada celebração os alunos entregaram suas cartinhas (tradição salesiana em que se escrevem pedidos em cartinhas que são queimadas, simbolizando a fumaça a subida dos pedidos a Maria) e ao final delas receberam suas respostas (mensagens preparadas para os alunos) cheias de afeto.

Foram momentos muito especiais repletos de emoção e devoção!

Nayane Borim – Equipe de Pastoral

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: