Colégio Dom Bosco de Americana realiza Semana Olímpica

O Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, realiza de 8 a 12 de agosto sua 31ª edição da Semana Olímpica Salesiana, a “Sol´Sal”.

A abertura aconteceu no dia 5 com a participação de alunos, pais, comunidade salesiana, ex-alunos e os atletas da cidade que foram medalhistas em Olimpíadas: Danilo Glasser (natação), Claudia Pastor (basquete), Giuliano Peixoto (mesatenista) e Karla Urbinatto (amadora), que conduziram a tocha olímpica.

São muitas as competições de esportes de quadra e campo envolvendo alunos do ensino infantil ao ensino médio. O encerramento acontece no dia 13 às 8h30 no campus Maria Auxiliadora do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), junto com o famoso passeio ciclístico e a homenagem aos pais.

Fonte: Comunicação e Marketing – Colégio Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: