Colégio Dom Bosco de Piracicaba: Ciclo de Palestras sobre Profissões

No dia 14 de agosto, no Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, ocorreu o Ciclo de Palestras sobre Profissões, momento que faz parte do Programa de Orientação Vocacional oferecido pelo colégio aos seus alunos.

Durante a manhã, os alunos do 9º ano ao Ensino Médio assistiram diferentes palestras sobre os cursos que estão interessados com o objetivo de auxiliá-los para ter informações sobre as carreiras.
Recebemos como palestrantes ex-alunos, pais de alunos e professores de universidades conceituadas, que compartilharam os desafios e possibilidades de atuação na sua área, mostrando também fotos e vídeos. Além da exposição de cada palestrante, os estudantes tiveram a possibilidade de tirar dúvidas e conversar sobre o curso.

Ao todo foram, 15 palestrantes, além da abertura, realizada pelo Pe. Rafael Galvão, conversando com os alunos sobre vocação.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco – Piracicaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: