Colégio Dom Bosco realiza 1ª edição do “Troca de Figurinhas”

Figurinha Dom Bosco Legend Gold é distribuída aos participantes

No último sábado, em Americana, o Colégio Dom Bosco realizou a primeira edição do “Troca de Figurinhas”. O evento contou com a participação de 100 pessoas, incluindo alunos e responsáveis. 

LEIA TAMBÉM

Delegados inspetoriais de comunicação e de formação consagram atividades a Nossa Senhora em Aparecida

Um espaço decorado, em clima de Copa do Mundo, com bandeiras do Brasil e músicas que marcaram as últimas copas foi preparado pelo colégio. Durante a edição, os participantes trocaram figurinhas do álbum da Copa do Mundo – Qatar 2022 e receberam a edição especial, do colégio, “Dom Bosco Legend Gold!”. 

De acordo com os organizadores, o que mais se escuta, durante os intervalos, são alunos perguntando “quem tem figurinha para trocar?”. 

Copa do Mundo

A Copa do Mundo – Qatar 2022, será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. Em 2010, o Qatar conquistou o direito de sediar a Copa do Mundo ao vencer uma votação dos 22 membros executivos da FIFA. 

O Qatar possui uma população de 2,9 milhões e é um dos países mais ricos do mundo devido às suas exportações de petróleo e gás. O país construiu sete estádios especificamente para o torneio e uma cidade totalmente nova para sediar a partida final. 

Informações e Imagens: Colégio Dom Bosco e BBC News Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.