Colégio Salesiano São José cria podcast em comemoração aos 60 anos da instituição

Nesta sexta-feira, 16, o Colégio São José, em Sorocaba, lançará o primeiro episódio do podcast “Radar Salesiano”, no Youtube, através do seu canal Educa Salê. 

LEIA TAMBÉM

Rádios Salesianas das Américas se encontram em São Paulo

A partir de outubro, o canal também ganhará uma novidade: as lives. De acordo com o colégio, o protagonismo dos alunos é o princípio fundamental e a ideia do podcast é ampliar a voz dos estudantes, além de desenvolver temas de interesse e garantir o engajamento da comunidade educativa. 

“Chegar aos 60 anos, para qualquer empresa, é motivo de orgulho e de realização, mas para alcançar essa marca é necessário uma série de fatores. Entre eles estão: estabelecer equipes de trabalho, com capacidade para interpretar o presente e planejar o futuro, manter um posicionamento forte em relação aos valores e princípios, e estar antenado a tudo o que acontece no segmento de atuação”, destacou a instituição através de uma nota.

Confira o Teaser 

Informações e Imagens: Colégio São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: