Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba é Heptacampeão dos Jogos Estudantis

No dia 8 de novembro, quarta-feira, aconteceu a cerimônia de encerramento da 9ª Edição dos Jogos Estudantis no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba.

A competição organizada pela Prefeitura do Município, em parceria com as escolas particulares da cidade, iniciou-se em março e envolveu 17 escolas, estimulando aproximadamente oito mil alunos para prática esportiva.

E mais uma vez Colégio Salesiano Dom Bosco, unidade Assunção conquistou o 1º lugar na classificação geral, somando 397 pontos. É a sétima vez consecutiva que o Colégio Salesiano Dom Bosco vence a competição. O Dom Bosco unidade Cidade Alta conquistou o 4º lugar na competição.

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Assunção fecham com chave de ouro a participação nesse campeonato, pois desde o Fundamental 2 conquistam esse título.

Parabéns aos alunos, funcionários, educadores e familiares, quem ganhou foi a comunidade salesiana. A escola ganhou. Ganhou com o maior entrosamento entre os alunos, professores e familiares, com o despertar de uma motivação adicional para todos, que com certeza ficará para sempre na história desses colégios.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: