Colégio Salesiano São José, em Sorocaba, recebe visita da Coordenadora Estratégica das Escolas 

A educação Salesiana, presente na cidade de Sorocaba há 60 anos, se mantém comprometida com a excelência acadêmica, com o desenvolvimento do protagonismo e projeto de vida do aluno. Para cumprir esse importante papel, há um grande trabalho de organização e planejamento que se faz necessário. Assim, nos dias 14 e 15 de fevereiro, a

Coordenadora Estratégica das Escolas da Inspetoria Salesiana de São Paulo, Évila Souza

Borges, realizou a primeira visita oficial do ano ao Colégio Salesiano São José. 

Durante o trimestre, a coordenadora percorrerá por mais dez escolas, acompanhando o planejamento estratégico das unidades, em consonância com os objetivos e metas da ISSP.

Sorocaba foi a primeira a abrir as portas para tal visita e a experiência foi muito produtiva. Entre os colaboradores, destacou-se a percepção de que a escola caminha com passos firmes e que o planejamento estratégico é a ferramenta que tem norteado a comunidade educativa na constante construção da qualidade.

Ao fim, Évila se colocou à disposição para “garantir que os projetos sejam executados de forma adequada, seguindo padrões de qualidade e alinhados à missão e visão institucionais”.

Texto e Fotos: Colégio Salesiano São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: