Colégio Salesiano São José realiza café com ex-alunos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na quinta-feira, 10, os alunos que se formaram no Colégio Salesiano São José, em Sorocaba, estiveram reunidos para o tradicional “Café com os ex-alunos”.

Um dos momentos mais significativos do encontro foi um bate-papo entre os formados e atuais estudantes do ensino médio.

LEIA TAMBÉM

Conselho Inspetorial participa de encontro com Reitor-Mor Salesiano

A coordenadora desta etapa de ensino, Adriana Santos, expressou que:

“Receber os ex-alunos aqui no Colégio, onde sempre será a sua segunda casa, é muito gratificante. Podemos ver o brilho nos seus olhares, a paixão em suas falas e uma vontade enorme de iniciar a próxima fase. Essa é a nossa essência: entusiasmo diante da vida. Eles deixaram uma forte mensagem para os alunos formandos que estão trilhando o seu próprio caminho”, concluiu. 

Texto e Fotos: Colégio Salesiano São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: