Colégio Santa Teresinha sedia encontro de Diretores

O Colégio Salesiano Santa Teresinha sediou, na terça-feira, 8, a primeira reunião presencial do ano, que reuniu os Diretores das Escolas da Inspetoria Salesiana de São Paulo que fazem parte da Rede Salesiana Brasil de Escolas, com mais de 100 instituições no País. 

Além da Capital do Estado, os Salesianos mantêm Escolas de Educação Básica nas cidades de Americana, Campinas, Cruzeiro, Lorena, Piracicaba e Sorocaba. 

Participaram os Diretores Gerais dessas Obras, Diretores Administradores Financeiros, Diretores Pedagógicos, Diretores de Pastoral, além do Padre Ronaldo Pereira (DPO), que apresentou o Manual da Inspetoria, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). 

O Padre Inspetor Justo Ernesto Piccinini participou do Encontro e apresentou a Prof.ª Évila Souza Borges, que atuará junto com o Padre Douglas Verdi, na interlocução com as Escolas.

Texto e Fotos: Comunicação e Marketing – Colégio Santa Teresinha 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: