Colégio São Joaquim classifica equipe para etapa nacional de torneio de robótica

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Aconteceu no dia 19 de outubro, em São José dos Campos, a Etapa Regional Vale do Paraíba do TBR (Torneio Brasil de Robótica).

O Colégio São Joaquim, Lorena, foi muito bem representado por duas equipes que se formaram na aula de Robótica: Pixels e Gigantes de Ferro.

Para alegria de todos e fazendo jus a todo esforço que tiveram, as duas equipes foram premiadas.

Equipe Pixels ganhou 1º Lugar no Desafio Prático – Categoria Middle 2 e a Equipe Gigantes de Ferro ganhou 2º lugar geral no Torneio – Categoria Middle 1, além da classificação para a Etapa Nacional, que ocorrerá em Guarulhos, dia 7 e 8 de dezembro.

Mariana Castilho – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: