Colégio São Joaquim lança Campanha de Matrículas 2017

Evento reuniu professores e colaboradores da Instituição

O Colégio São Joaquim já deu a largada para as matrículas do próximo ano letivo! Na segunda-feira, 19 de setembro, Direção, Marketing e Secretaria promoveram um evento de Lançamento da Campanha de Matrículas 2017, com o objetivo de compartilhar com todos os funcionários as propostas e ações de divulgação que circulam desde o dia 20, data oficial da abertura de matrículas.

2016_rse_saojoaquim_lancamentocampanha2017Em sua primeira edição, o lançamento reuniu professores da Educação Infantil, Fundamental e Médio, além de Coordenações, Secretaria, Financeiro, Portaria e Orientação Educacional. Na ocasião, Padre Alexandre Luis de Oliveira, Diretor Geral, ressaltou a importância do alinhamento de estratégias e integração de todos os setores. Em seguida, a Diretora Pedagógica Adriana Scaldaferri falou um pouco sobre como surgiu a ideia da partilha da Campanha em uma ocasião que reunisse todos os funcionários, e também sobre a força de uma equipe unida.

Por fim, a responsável pela Comunicação e Marketing do Colégio São Joaquim, Stephanie Dalla, apresentou a proposta para todos, e abriu espaço para sugestões e um rápido bate papo.

O Colégio São Joaquim está com matrículas abertas e você pode acompanhar todas as informações sobre a escola através de nossas redes sociais, site e telefone:

(12) 3159-2032
www.colegiosaojoaquim.com.br
facebook.com/colegiosaojoaquim

Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: