Colégio São Joaquim recebe visita de Especialista Educacional da Edebe

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Objetivo do encontro foi o de estreitar a parceria e acompanhar os processos

O Colégio São Joaquim, de Lorena-SP, recebeu na sexta-feira, 4 de agosto, a visita da Especialista Educacional da Edebe, Ana Lúcia de Lima Ignacio. Ana Lucia passou o dia na instituição, acompanhando a responsável pelo material digital na escola, Prof.(a) Vanessa Arneiro, e dialogando com coordenação, secretaria, direção pedagógica, marketing e alunos.

A visita teve como objetivo apresentar soluções e acompanhar o andamento dos projetos envolvendo o material digital. Para isso, Ana Lúcia conversou com a equipe gestora, e também com os alunos, para que eles falassem o que acham do material, suas sugestões, dúvidas e críticas. Além disso, foi apresentada a plataforma EdebeEdu, novo ambiente da Edebe que será lançado oficialmente no dia 16 de agosto. “A EdebeEdu é uma rede social feita para conectar todas as soluções”, explicou Ana Lúcia.

A Edebe, parceira do Colégio São Joaquim e das demais escolas da Rede Salesiana Brasil, pretende com a nova plataforma estreitar o contato da marca com os pais, professores e alunos, que passarão a ter um novo ambiente de rede social pedagógica disponível.

Informações para a imprensa: Comunicação e Marketing Colégio São Joaquim

Stephanie Dalla: (12) 98830-0370 / [email protected]

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: