Colégio São José conscientiza colaboradores sobre combate à dengue

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Desde o mês de fevereiro, o Colégio Salesiano São José, de Sorocaba, vem desenvolvendo uma forte campanha junto aos seus colaboradores, especialmente da área admnistrativa, sobre a importância de se combater a dengue.

Na última reunião de desenvolvimento institucional (RDI), o tema tratado foi a conscientização e o combate a dengue no ambiente de trabalho. Além disso, foi criado um sistema de monitoramento constante dos locais de risco de criadouro do mosquito que é realizado pelas equipes de manutenção e limpeza da escola.

A cidade de Sorocaba vem enfrentando uma situação bastante preocupante que é o crescimento do número de casos de dengue no município e região, segundo dados estatísticos da Secretaria de Saúde. O Departamento de Zoonoses de Sorocaba aponta que, ee o aumento de casos se mantiver na mesma proporção atual, pode-se chegar a 60.000 infectados até junho de 2015.

Ivan Camargo

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: