Colégios Santa Teresinha e Liceu produzem vídeo sobre a Semana Missionária

Entre os dias 15 e 22 de julho, a Pastoral Juvenil da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, São Paulo, realizou a Semana Missionária, projeto que leva os jovens das casas salesianas a terem uma experiência de encontro com o próximo em localidades diversas.

Neste ano participaram mais de mil jovens missionários provenientes de escolas, obras sociais, paróquias, oratórios e ensino superior. Entre estiveram os grupos do Colégio Salesiano Santa Teresinha e do Liceu Coração de Jesus, de São Paulo, que acompanhados por 16 assessores de iPastoral, entre eles o diretor,Pe. Douglas Verdi e o coordenador de Pastoral, Pe. Pedro André, realizaram as missões na cidade de Aguaí, no interior do Estado.

Para relatar como foi a experiência, os colégios se uniram na preparação de um vídeo documentário de 15 minutos, que mostra como foi a vivência e a rotina dos missionários. Assista:

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha e Liceu Coração de Jesus

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: