Com cartas e parabéns Americana festeja o nascimento de Dom Bosco

Cantar parabéns para Dom Bosco nos dias de hoje é celebrar os seus sonhos ainda presentes no meio de nós. Toda sua dedicação continua viva no coração daqueles que acreditam em uma Educação pelo Amor em Família.

Assim sendo, no dia 16 de agosto, alunos, educadores e colaboradores do Colégio Dom Bosco de Americana reuniram-se em uma grande festa para comemorar e homenagear o aniversário de 203 anos daquele que é Pai e Mestre da Juventude e também da educação.

Em um gesto concreto, os alunos escreveram cartinhas para Dom Bosco respondendo a pergunta: “Se você encontrasse Dom Bosco, o que agradeceria?”, no momento festivo, as cartinhas foram recolhidas e enviadas para a Pastoral.

Todos aqueles presentes receberam um Cupcake preparado com muito carinho pela equipe do colégio.

VIVA DOM BOSCO!!!

Lucas de Souza – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: