Comissão Nacional da Animação Missionária Salesiana se reúne em São Paulo

Pe. Filiberto Gonzáles, conselheiro geral para a comunicação social, deixa mensagem à comissão

No dia 23 de março, sábado, nas dependências do Centro Inspetorial, em São Paulo, estiveram reunidos os salesianos que compõem a Comissão Nacional da Animação Missionária, sendo seus atuais membros: Pe. Reginaldo Cordeiro, da Inspetoria São Domingos Sávio, Manaus (BMA); Pe. Sérgio Ramos de Souza, da Inspetoria São Pio X, de Porto Alegre (BPA); Ir. João Molina, da Missão Salesiana de Mato Grosso (BCG); Pe. Romeu Dias, da Inspetoria Salesiana São João Bosco, de Belo Horizonte (BBH); Pe. Renato Morais, da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil, de Recife (BRE); e Pe. Tiago Eliomar, da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo (BSP).

Foi um momento especial de partilha sobre o andamento dos avanços e desafios das inspetorias sobre a dimensão missionária. Também se avaliou os projetos conjuntos realizados nos últimos meses e a projeção das próximas iniciativas da comissão. Colocou-se em andamento a elaboração do Projeto Insterinspetorial de Animação Missionária.

Durante a reunião o Pe. Filiberto Gonzáles Plasencia, conselheiro geral da congregação salesiana para a comunicação social, deixou uma breve mensagem aos membros da equipe.

Que o espírito missionário esteja cada vez mais vivo em nossas inspetorias do Brasil.

Pe. Tiago Eliomar – Coordenador do Serviço de Animação Missionária – ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: