Comunicação Inspetorial realiza oficinas de redação e fotografia

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Atividade contou com participantes de Americana, Campinas e São Paulo

Colaboradores de obras sociais e escolas da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora se reuniram na terça-feira, 6 de agosto, no Centro Inspetorial, em São Paulo, para participarem de oficinas de técnicas de redação e fotografia básica para celular, promovidas pela Equipe Inspetorial de Comunicação.

O evento, que foi realizado durante todo o dia, contou com a participação de membros das equipes de comunicação e marketing e colaboradores de outros setores das obras sociais e escolas que contribuem para a comunicação de suas unidades enviando textos ou fotos de atividades, a fim de aprimorarem suas técnicas, uma vez que nem todos os que produzem conteúdo localmente são especialistas.

No período matutino o delegado inspetorial para a Comunicação Social, Anderson Bueno, abordou o tema “Técnicas de Redação Jornalística”, explicando como é construída uma notícia, dando dicas de redação e colocando os participantes para treinarem por meio de exercícios.

À tarde, o colaborador da Equipe Inspetorial de Comunicação, Fernando Gaia, tratou sobre “Fotografia Básica para Celular”, orientando sobre configurações técnicas, composição, enquadramento, luz e outros efeitos de imagem. Os participantes também realizaram um exercício, mostrando seus olhares fotográficos sobre o Liceu Coração de Jesus e o Santuário Sagrado Coração de Jesus.

Comunicação Social – Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: