Comunicação Social Inspetorial inicia Projeto Integrado de Marketing

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Projeto é concebido para dar vazão a um novo modelo de sistema de informações

Trilhando os passos guiados por São Francisco de Sales, a Comunicação da Inspetoria Salesiana de São Paulo estabeleceu nessa quarta-feira (6), as diretrizes do Plano Integrado de Marketing (PIM).

Prezando a cordialidade e o sentido de pertencer, o encontro iniciou reforçando o acolhimento humano com os novos integrantes da equipe de comunicação, e fortificou a missão de Dom Bosco diante da vigente tarefa, através dos membros da Pastoral Juvenil Salesiana, Stela Maris Soares de Oliveira e Victor Del’ Porto Gomes da Silva. Participou também desse momento, Pe. Marco Biaggi e Doutora Ingrid Brabes, frisando o compromisso com a nova trajetória confiada ao setor.

Fazer tudo por amor, nada por força

Educar de forma comprometida e com excelência acadêmica em vista do protagonismo da própria história de vida, fundamentada no Sistema Preventivo de Dom Bosco. Desta forma, a coordenadora estratégica das escolas, Évila Souza Borges, conduziu a segunda etapa da reunião, a orientadora apresentou para a equipe a atual realidade das unidades que fazem parte da Inspetoria Salesiana.

Quem quiser trabalhar com o fruto deve ter caridade no coração e paciência nas obras

Pautar evidências para o modelo de trabalho e as obras Salesianas foi o caminho desenhado pelo grupo de trabalho para dar início ao entendimento dos próximos passos. Integrar elementos para tomar melhores decisões e resultados, foi o ponta pé dado pelo delegado de comunicação, Pedro Barreto Elias, que ampliou o panorama de trabalho, discorrendo quais serão os desafios do novo sistema planificado, afim de rastrear resultados exatos de criação.

Quer descobrir as próximas etapas? Continue nos acompanhando nas redes.

Texto: Larissa Freitas – Comunicação Social ISSP

Foto: Sara Gama – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: