Comunidade educativa de Americana participa da Celebração de Cinzas

A Quarta-feira de Cinzas, celebrada este ano no dia 14 de fevereiro, marca o início da Quaresma, tempo favorável para oração, arrependimento, conversão, reconciliação e mudanças.

Por isso, entre os dias 15 e 19 de fevereiro, os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Educadores e Colaboradores do Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana participaram da Celebração de Cinzas (Imposição das Cinzas) realizada pela equipe de Pastoral do colégio.

Durante as celebrações os alunos, professores e colaboradores foram convidados a refletirem sobre “o que preciso mudar/melhorar em minha vida?” e “como se encontra a minha casa (coração)?”. Após esta reflexão foram motivados a pensarem em ações que precisam ser mudadas e que fossem concretizadas neste tempo quaresmal e consequentemente os aproximariam de Deus.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: