Comunidade Educativa Salesiana São José homenageia seus colaboradores pais

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Comunidade Educativa São José, de Campinas, promoveu uma ação em comemoração ao Dia dos Pais em 11 de agosto de 2017 a todos os pais colaboradores, iniciativa do setor de Recursos Humanos, com apoio do setores de Marketing, Compras e Pastoral.

A ação desse evento começou uma semana antes com o envio de fotos que simbolizasse a frase: SER PAI É …

No dia marcado, os colaboradores administrativos e professores foram convidados para uma programação especial que contou com a presença dos Diretores de Pastoral Pe. Tércio Rodrigo Santos da Silva e Pe. João Gabriel Galhoti Pinto para um momento de reflexão e com a bênção do Diretor Geral Pe. Fernando Campane Vidal. Também assistiram a um vídeo com as fotos por eles enviado.

O professor Me. Pedro Carlos Carvalho, coordenador do curso de Administração do Centro UNISAL, prontificou-se a fazer uma homenagem musical a todos pais, juntamente com o Assessor da Pastoral da Universidade Fernando Davi que trouxe a todos muitas emoções. Ao final, um brinde foi entregue para memorizar esse momento com seus filhos (as).

A homenagem serviu para que os pais refletissem sobre o motivo de terem chegado até onde estão, sua trajetória, e motivá-los a ir muito mais além. “Eles são, sem dúvida, muito importantes para suas famílias, mas também são essenciais para a empresa”, reforça a gestora de RH da Escola Salesiana São José Marcia Cristina Martins Lima.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: