Comunidade Educativa São José celebra seu padroeiro

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 19 de março, quinta-feira, no ginásio Poliesportivo, toda a Comunidade Educativa São José participou de uma celebração comemorando o dia de seu padroeiro.

Faixas contendo frases homenageando São José e Dom Bosco foram criadas e expostas pelos alunos: “Caminhando juntos no amor de São José”, “Com Dom Bosco e São José vivendo o amor”, “Vamos seguir os passos de Dom Bosco e São José”, entre tantas outras.

Os irmãos salesianos Antônio Testoni e Marcelo Oliveira Santos foram também homenageados, pois era dia do Salesiano Irmão.

Os representantes de classe de cada série, eleitos pelos colegas de sala, vivenciaram sua primeira experiência de liderança, foram apresentados a todos no momento da celebração e sentaram-se num lugar especial, destinado a eles, nas primeiras fileiras.

Formada por alunos e sob o comando do salesiano César Almeida Siqueira, a banda de apoio da Pastoral, constituída pelos alunos do Ensino Médio, já com os novos instrumentos, acompanhou com muita alegria, vibração e entusiasmo a celebração de São José.

No final, o diretor, Pe. Dílson Passos Júnior, deu a bênção a todos os presentes.

Simone Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: