Comunidade Educativa São José promove ação para o Dia Internacional da Mulher

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Comunidade Educativa São José promoveu uma ação para Dia Internacional da Mulher em 8 de março de 2017. Uma iniciativa do setor de Recursos Humanos, com apoio do departamento de Comunicação Marketing e Pastoral.

Nesse dia, as colaboradoras administrativas e professoras foram convidadas para uma programação especial, em que a Pastoral da Universidade realizou uma reflexão com propostas atuais das mulheres e explicou o porquê dessa data. Também assistiram a um vídeo sobre as mulheres que fizeram a diferença na história.

A ex-aluna salesiana Mariana Figueiredo e o assessor da Pastoral da Universidade Fernando Davi preparam um repertório especial de músicas que tratam da figura da mulher. Como acompanhamento, um café da manhã foi servido às colaboradoras e vários brindes/vouchers foram sorteados. A ótica A Especialista e o salão de cabelereiro Salão Spazio Voi contribuíram com a ação.

“O evento foi muito agradável. A música ao vivo e o café deram o toque de descontração, junto à decoração realizada. O momento da reflexão e o vídeo nos fizeram pensar sobre a importância dessa data. A programação foi totalmente especial para as mulheres!”, diz a gestora de Recursos Humanos da ETECSAL e do UNISAL Érica Tonon Lôbo.

Para a gestora de Recursos Humanos da Escola São José Marcia Lima “comemorar o dia 8 de março com nossas colaboradoras vai muito além de um momento só nosso, é reconhecer e parabenizar todas as mulheres por sua força e sua conquistas adquiridas ao longo do tempo”.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: