Comunidade Educativa São José promove festa junina

A Comunidade Educativa São José de Campinas, que envolve a Escola, a ETEC e o UNISAL realizou no dia 20 de junho a sua tradicional Festa Junina. Com a temática “Arraiá de Dom Bosco”, a festa ofereceu diversas atrações como: touro mecânico, tomba lata, boliche, correio elegante, estilingue, fliperama, pesca, centopéia, cama elástica e tobogã, além de show sertanejo com Anderson, Juan e Banda.

As barracas típicas de alimentação trouxeram os tradicionais lanches de pernil, calabresa, churrasco, entre outras delícias. Várias coreografias foram apresentadas nas quadrilhas para homenagear o Bicentenário do nascimento de Dom Bosco. Novamente, o Ensino Médio inovou e trouxe para a quadra os hits dos anos 60, 70 e 80.

“A Festa Junina mais uma vez foi um sucesso. Muitos pais estão nos procurando para dar os parabéns pela brilhante e organizada festa. Este sucesso não teria sido alcançado se não tivéssemos contado com a participação e auxílio de todos os colaboradores, pais, alunos, familiares e amigos que a prestigiaram. É muito gratificante, presenciar o quanto família e a escola podem caminhar juntas para alcançar uma convivência fraterna”, disse a gestora de recursos humanos Márcia Lima.

Simone Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.