Comunidade Educativa São José promove festa junina

A Comunidade Educativa São José de Campinas, que envolve a Escola, a ETEC e o UNISAL realizou no dia 20 de junho a sua tradicional Festa Junina. Com a temática “Arraiá de Dom Bosco”, a festa ofereceu diversas atrações como: touro mecânico, tomba lata, boliche, correio elegante, estilingue, fliperama, pesca, centopéia, cama elástica e tobogã, além de show sertanejo com Anderson, Juan e Banda.

As barracas típicas de alimentação trouxeram os tradicionais lanches de pernil, calabresa, churrasco, entre outras delícias. Várias coreografias foram apresentadas nas quadrilhas para homenagear o Bicentenário do nascimento de Dom Bosco. Novamente, o Ensino Médio inovou e trouxe para a quadra os hits dos anos 60, 70 e 80.

“A Festa Junina mais uma vez foi um sucesso. Muitos pais estão nos procurando para dar os parabéns pela brilhante e organizada festa. Este sucesso não teria sido alcançado se não tivéssemos contado com a participação e auxílio de todos os colaboradores, pais, alunos, familiares e amigos que a prestigiaram. É muito gratificante, presenciar o quanto família e a escola podem caminhar juntas para alcançar uma convivência fraterna”, disse a gestora de recursos humanos Márcia Lima.

Simone Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: