Comunidades Salesianas de Lorena e Cruzeiro recebem o Padre Hector Gabriel Romero, no contexto da visita extraordinária

Seguindo com a visita extraordinária iniciada na Inspetoria Salesiana de São Paulo na quarta-feira, 23 de fevereiro, o Padre Hector Gabriel Romero, Conselheiro Regional para a América Cone Sul, representando o Reitor-Mor, Padre Ángel Fernández Artime, encontrou-se com os membros das Comunidades Salesianas de Lorena e Cruzeiro, ambas na Região do Vale do Paraíba. 

LEIA TAMBÉM

Referência em cursos técnicos, o Centro Profissional Dom Bosco de Campinas comemora 50 anos de fundação

LORENA

Durante os dias 25 a 28 de fevereiro, o Visitador esteve na Comunidade São José, no Pós-noviciado de Lorena. 

Durante sua visita, ele dialogou com os leigos das diversas frentes da Comunidade Educativo-Pastoral: Obra Social São Luís, Colégio São Joaquim, UNISAL, Santuários, Comunidades e Oratórios. Nesta mesma ocasião, teve a oportunidade de conversar com todos os Salesianos da Comunidade Religiosa. 

No dia 28, Padre Gabriel encerrou a sua visita com breve momento de partilha das recomendações e observações em assembleia com os irmãos, culminando com a Celebração Eucarística.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS

CRUZEIRO

Já nos dias 1° e 2 de março, o Conselheiro visitou a Comunidade de Cruzeiro, na qual, acompanhou o trabalho desenvolvido pelo Instituto Nossa Senhora Auxiliadora. 

 PRÓXIMOS ENCONTROS

Padre Gabriel visita a Comunidade de Pindamonhangaba até o dia 6 de março. Em seguida, ele participa do 31° Capítulo Inspetorial, que acontece de 7 a 10 de março, em Campos do Jordão. 

Com informações e fotos: Irmão Wellington Alderlei Moises e Instituto Nossa Senhora Auxiliadora. 

Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: