Colégio Dom Bosco São Mário participa da XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piracicaba

O encontro foi marcado pela presença de Organizações da Sociedade Civil, Conselheiros Tutelares e profissionais ligados à área social.

O Colégio Salesiano Dom Bosco São Mário de Piracicaba marcou presença na XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada entre os dias 30 de novembro e 1° de dezembro, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

LEIA TAMBÉM

Irmão César Francisco realiza Profissão Perpétua Religiosa

O encontro foi marcado pela presença de Organizações da Sociedade Civil, Conselheiros Tutelares, profissionais ligados à área social e nove adolescentes alunos do Colégio.

Ao fim do evento, ocorreu a votação dos delegados que participarão da Conferência Regional, e quatro dos alunos do Colégio Salesiano foram eleitos para representar os adolescentes.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: